Nossa Loja Virtual

1- Camisa Ex-Aluno 2007

Esta camisa você poderá adquirir de lembrança do encontro de ex-alunos dia 7 de Setembro 2007 em Alto Jequitibá.

para comprar Clique aqui e role a página até a camisa e compre.

2- CD Meu Grande Amor - Miriam Passos Freitas

Este CD contém músicas de louvor muito bonitas, e a Miriam é esposa de nosso querido Dilson Freitas , que é ex-aluno do Colégio Evangélico e filho de Alto Jequitibá, família muito querida na terra.

Clique e ouça uma faixa  ♪♪  (Aguarde o Donwload)

comprar

3- Livro Cidade sem Pecado - Aylê  Salassié

Aylê Salassiê é mineiro radicalizado em Brasília, estudou no Colégio Evangélico Rev Cícero Siqueira dos 17 aos 22 anos e de lá continuou seus estudos cursando história, ciências políticas e jornalismo. Profissionalizou-se como jornalista trabalhando como repórter na Folha de São Paulo, Última Hora e Correio Brasiliense entre outros, passando também pelos Ministérios da Reforma Agrária e do Meio Ambiente (Ibama e Secretaria do Amazonas).

Como a maioria dos que passaram pelo Colégio Evangélico, Aylê guardou consigo recordações de momentos agradáveis, emocionantes, ou até dramáticos vividos por ele e/ou seus contemporâneos.

Neste livro ele conta não só episódios deste passado, como também nos traz um apanhado dos acontecimentos que envolveram a chegada dos primeiros forasteiros à região, dos imigrantes em busca de uma térra fértil, a filosofia do internato e do Colégio e nos mostra a importância da força dos imigrantes e da sua cultura, e também como os Colégios eram importantes na vida do país naquela época.

O livro tem a Apresentação do nosso Ex-presidente, Itamar Franco, conhecedor daquela região.

A Você que, ex-aluno ou não, mas conhece um pouco daquela região, faz algum tipo de pesquisa sobre sua colonização, ou apenas gosta desse tipo de literatura,  vale a pena adquirir este livro.

preço: R$ 18,00

Comprar

4- Livro - À Sombra de um Frondoso Jequitibá * Lançamento*

Escrito pelo ex-aluno Juarez de Oliveira contando muitas histórias sobre o Colégio e o Internato, e informações sobre a imigração Alemã e Suiça vale a pena ler e se deliciar com as lembranças do passado.

preço: R$ 36,00

Comprar

Ps.: alunos e ex-alunos que queiram anunciar seus produtos aqui, entrem em contato. Não cobramos nenhuma taxa, aceitamos (opcional) ofertas para a Associação de Ex-Alunos

Visite também:

Bazar Gripp